quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fakes + Provavel saída


     Olá sonhadoras, quanto tempo hein?! Eu tenho dado uma saída por que não vejo mais o motivo de escrever, e outro motivo que me deixa muito triste é que não tem quase mais NENHUM visitante e comentários. Não que eu realmente me importe, mas é como se todo o meu trabalho fosse jogado fora! Pode ser que eu continue, mas não vai ser como era antes. Talvez melhor ou pior. ENTÃO, á postagem de hoje será sobre algo MUITO irritante e engraçado: FAKES. Cliquem em Leia Mais ;*

         

   Todo mundo aqui sabe o que são fakes né?!Vou explicar para vocês o que e fake: Fake, são pessoas alopradas  que pegam fotos que não são delas (de uma pessoa que doou) e falam que são elas (:

SINCERAMENTE, não consigo entender o ponto de vista dos fakes. Tipo, á maioria deles são fakes por que são "feios" e querem que as pessoas o achem bonito! Queridos fakes, uma hora as pessoas VÃO DESCOBRIR e.e

Mas, se você é desse que pega foto da Anne Forfun e da Mariana Sampaio, você esta mal e.e
Pronto, desabafei -q
       Sei que não vai fazer á minima diferença MASOK/




         Beijos sonhadoras e até mais ^^ Me desculpem pelo post pequeno D: Quem sabe eu continue com o blog :\ ah e por favor, comentem (: 
 




Um comentário:

  1. Oiee Flor!!
    Lindoo seu blog!! Ameii!
    Ja estou seguindo!!
    Se puder seguir o meu também??
    Kiss
    www.debora-young-world.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comenta? Eu retribuo ;3