quinta-feira, 7 de junho de 2012

Miley Cyrus irá se casar!

              Oláa sonhadoras, estão bem? Eu estou ^^

    Então,o titulo da postagem é auto-explicativo, nossa antiga Hannah Montana irá se casar! Pois é, nem gosto muito dela mas essa notícia me deixou pasma, então resolvi que a postagem de hoje será sobre isso!

  Ela confirmou nesta quarta-feira à revista "People" que está noiva de Liam Hemsworth. Segundo a revista, Liam fez o pedido de casamento no dia 31 de maio. O ator de "Jogos Vorazes" deu a Miley um anel de diamantes de 3,5 quilates, com design do joalheiro Neil Lane. 

       "Estou tão feliz por estar noiva e por começar uma vida de felicidade ao lado do Liam", disse a cantora, de 19 anos, à publicação.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram e começaram a namorar durante as filmagens de "The Last Song", em 2009.

   Então, o que vocês acham sobre esse noivado hein sonhadoras? Deixe sua opinião aqui nos comentários por favor. Bom, boa tarde e até mais queridas sonhadoras o/

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comenta? Eu retribuo ;3