domingo, 3 de junho de 2012

BigBang

   Oii sonhadoras, depois de "tanto tempo" eu voltei, e vim trazer um "novo estilo musical". É o K-POP, não é tão popular no Brasil, mas eu adoro. Clique em "Leia mais" e se encante -q




K-pop, é o estilo de música pop sul-coreano. Muito popular na Coréia do Sul e na Ásia inteira! E esse estilo está se espalhando rapidamente pelo mundo! E hoje vou falar da boy-band mais popular, que se chama: Big Bang! Para mim, é a melhor boy-band de k-pop do mundo!




           BIGBANG, é um grupo de hip hop e R&B sul-coreano iniciado em 2006; composto por G-Dragon (líder), T.O.P, Taeyang, Daesung e Seungri. Suas musicas mais populares são: "Lies" e "Haru Haru". A gravadora é a YG Entertainment (mesma gravadora do 2NE1).

Aqui algumas das minhas musicas favoritas:


      FANTASTIC BABY

  

 HARU HARU


LOLLIPOP ( Junto com 2NE1)


       "Infelizmente" BigBang para mim não chega as minhas Bias Master do Girls' Generation e das outras girls groups -q. Sei lá, gosto mais das músicas das girls group ;P Mas enfim, espero que tenham gostado da postagem e dos lindos do BigBang, boom shakalaka e boa noite u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comenta? Eu retribuo ;3