domingo, 13 de maio de 2012

Pagode Japonês





Oii sonhadoras, então ontem alguns dias atraz eu tinha ido assistir os Vingadores e estava: Esgotado ¬¬, fui ver ontem e estava: Esgotado ¬¬.  Sinceramente, fiquei com raiva!

Maas, ninguem quer saber disso #OKAY T_T
Hoje eu vim falar de: Pagode Japonês.
É horrivel. Mas é muito engraçado! KKKK  Um grupo que eu conheço é o Y-no, é muito tenso, á letra não faz sentido, e o clipe é pior ainda! Porem, se você quiser arriscar seus ouvidos, ouça com cuidado!  Aqui está um clipe, MUITO, estranho:


Até mais queridas leitoras, mais tarde eu posto algo decente -q
Beeijos ;*

Um comentário:

  1. Os caras estaum cantando em português? C/ guitarras?
    Reconheço o esforço dos caras, mas eles ficaram parecendo uma mistura de banda teen com pagodeiros. C/ se o "Restart japonês" e alguma das "milhares" de bandas de pagode brasileiras, tivessem colocado "brincos potara" e se fusionado.

    ResponderExcluir

-Comenta? Eu retribuo ;3