quarta-feira, 9 de maio de 2012

Kerli + Quanto tempo + Layout novo



Oii sonhadoras, á quanto tempo hein? -q
Eu ultimamente tenho ficado meio off, mas estou de volta denovo! KKK
Então gostaram do novo layout ? Não é tão bonito quanto o outro mas o importante é que eu que fiz ! KKK

Entãao hoje eu vim trazer um estilo de música um pouco mais diferente do que vocês podem estar acostumados a ouvir, mas eu adoro.
E essa pessoinha legal é, Kerli! Não sei se vocês já ouviram mas eu amo ela!
O estilo da música dela é meio que pop/lolita. É uma graça e as letras são contagiantes! O nome dela é Kerli Koiv e ela é da Eslovenia.

Aqui uma musica que ganhou um MV recentemente:




Eu particularmente amei esse MV! Pessoas que me conhecem de verdade sabem que eu gosto de músicas quase nesse estilo ai KKKK
Pode parecer esquisito no começo, mas vicia rsrs


Então até mais sonhadoras,
XOXO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comenta? Eu retribuo ;3