sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu aniversário,minha volta á ativa e Demi Lovato.


Oii gente, desculpa mesmo por eu ter "abandonado" o blog, mas agora vou voltar á ativa.

Bom, hoje (20/04) é meu aniversário WEE -q
Fiz 13 aninhos, e hoje não vou postar sobre meu aniversário por quê ninguem aqui quer saber da MINHA vida MASOK/ T_T

Enfim, hoje vou postar sobre á turnê de Demi Lovato no Brasil u.u
Como vocês devem saber Demi Lovato está aqui no Brasil (Rio de Janeiro), na sua turnê Unbroken . O show foi lindo (apesar de eu morar em Brasilia e assitir no youtube -q) levou o público á delira com seus mega hits e efeitos.
Ela vai dar continuidade á sua turnê pelo Brasil e São Paulo e em Belo Horizonte, fiquem espertos que á invasão Demi Lovato está chegando e eu não quero perder nada u.u
Pronto, um post beeeem longo pra vocês HAHA satisfeitos ? -q
Amanhã tem mais noticias e coisas fresquinhas saindo do forno u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comenta? Eu retribuo ;3